Postagens populares

domingo, 27 de março de 2011

Rogério Ceni, 100 gols

27 de março de 2011, seria um domingo normal no futebol não fosse a marca histórica de um goleiro: 100 gols.
Estou falando, claro, de Rogério Ceni. Um goleiro ousado por tomar a iniciativa de começar a treinar faltas, algo considerado arriscado para um goleiro (só em uma única vez em cem gols aconteceu de levar o gol). Ao fazer seu primeiro gol contra o União São de Araras em 1997 ali seria o início de uma marca inédita no futebol mundial.
Rogério Ceni, idolatrado por toda torcida do São Paulo Futebol Clube, odiado por uma minoria, é sem dúvida o maior jogador da história do tricolor do Murumbi.
Ceni ao expor suas opiniões de forma sincera e transparente, deixa uma certa antipatia em algumas pessoas. Falar o que pensa num país onde o nível intelectual da maioria das pessoas é muito baixo torna um pouco antipático.
Rogério Ceni é hoje um exemplo de profissional, o primeiro a chegar e o último a sair do campo de treinamento causa uma tremenda inveja em muitas pessoas, ter um conhecimento acima do normal para jogador de futebol faz com que o veja como uma pessoa arrogante e antipática, não expor sua vida pessoal , como muitos fazem não é algo normal.
Rogério Ceni, o maior goleiro artileiro do futebol mundial, comemora cem gols em cima do Corinthians é ainda mais maravihoso.
O ídolo, o goleiro, o diferenciado... assim é Rogério Ceni!
Todos têm goleiro, só nós temos Rogéria Ceni!

Um comentário:

  1. Todos têm goleiro, só nós temos Rogério Ceni, Rogério Cem...
    No ano do ''semternada'' do corinthians.

    ResponderExcluir